Alunos divulgam Escola Adventista e Colégio Unasp

Escrito por  em 18 de outubro de 2011

Na quinta-feira, 13 de outubro, aproximadamente 42 alunos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho, distribuíram 8 mil flyers  em Artur Nogueira. O objetivo do material foi divulgar que o Colégio Unasp também está em Artur Nogueira e incentivar os pais a matricularem seus filhos tanto na Escola Adventista da cidade como no Colégio Unasp, em Engenheiro Coelho.

A Zoom, Agência de Publicidade e Propaganda do Unasp, ficou responsável pela saída dos alunos. Bruno Mastrocolla, diretor da agência, e os alunos Rômulo Prestes e Maristela Vieira foram destinados para organizar essa distribuição. A repartição dos flyers aconteceu entre a partir das 9 horas da manhã. Além de uma camiseta com o logo do Unasp, os alunos ganharam um almoço num restaurante da cidade.

Na organização, foi realizado um mapeamento da cidade, distribuindo ruas para as 21 duplas que foram de casa em casa deixar o material.  Segundo o aluno do 4º ano de Publicidade e Propaganda, Rômulo Prestes, além da divulgação do início das matrículas, havia outro objetivo.  “Divulgar a Escola Adventista de Artur Nogueira, que agora pertence ao Unasp, foi outra tarefa nossa”, comenta.

Apesar do recesso escolar e da chuva, os alunos não desanimaram. Ramage Maher, estudante do 1º ano de Pedagogia, saiu para a distribuição e conta como ficou satisfeita com o trabalho. “Um ponto fundamental é que os próprios alunos apresentaram o colégio onde estudam”, declara.

Além da satisfação de divulgar o trabalho, alguns alunos reconhecem a qualidade do lugar que escolheram para estudar. É o caso de Tabita Souza, estudante do 2º ano de História. “O Unasp é sinônimo de qualidade. Automaticamente as pessoas compreendem que é o ensino de qualidade”, opina.