Programa de Imersão em Inglês do Unasp viajará para Estados Unidos e Inglaterra

Escrito por Vanessa Moraes em 18 de abril de 2011

O Instituto de Línguas do Unasp campus Engenheiro Coelho oferece a todos uma oportunidade para aprender inglês na Inglaterra ou nos Estados Unidos. O Action Business e o programa de Imersão em Inglês irão acontecer em junho e julho de 2011 e são abertos para qualquer pessoa.

O Action Business é direcionado para quem se interessa por negócios, indicado até mesmo para alunos que cursam Administração.

Quem optar pelos Estados Unidos ficará hospedado na Andrews University, entre os dias 19 de junho e 18 de julho. Com 3 refeições diárias, os participantes, que devem ter mais de 14 anos, terão de 6 a 7 horas de aula por dia. O pacote inclui seguro, translado para o aeroporto e saídas culturais, sociais, esportivas e visita ao “Teens” e Summer Camp.

Na Inglaterra, a hospedagem será no Newbold College, entre os dias 5 de julho e 4 de agosto. O pacote é semelhante ao dos Estados Unidos. Diariamente, as aulas terão de 6 a 7 horas. A idade mínima é de 16 anos.

Quem participar do Action Business visitará a Bolsa de Valores e assistirá palestras sobre como funcionam os negócios. Nos momentos de lazer, quem quiser aproveitar, poderá fazer compras.

Ao final do programa de imersão, cada pessoa receberá um certificado.

Ainda existem vagas para as viagens. Para os Estados Unidos, os interessados devem procurar o Instituto de Línguas do Unasp para se inscrever. Como é necessário o visto, a procura deve ser imediata. Para a Inglaterra não é necessário visto, e a procura deve acontecer até a primeira quinzena de junho.

Para maiores informações envie um e-mail para a coordenadora do Instituto de Línguas ariadne.costa@unasp.edu.brou para instituto.linguas@unasp.edu.brou ligue para (19) 3858-9013.