Cursos do Unasp são reconhecidos em avaliação da revista Guia do Estudante

Escrito por Bruna Perales em 11 de setembro de 2013

Os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Pedagogia e Publicidade e Propaganda ganharam estrelas pela revista Guia do Estudante, que avalia instituições e cursos de nível superior em todo o país.

A revista mostra informações sobre profissões e cursos oferecidos pelas várias universidades no Brasil. Além disso, informa sobre o mercado de trabalho, as áreas de atuação e dicas sobre como ser aprovado no vestibular. No total, mais de 13 mil cursos em mais de 900 faculdades públicas e privadas são detalhados na revista.

Este ano já é a terceira vez que Publicidade e Propaganda ganha quatro estrelas e a segunda do curso de Pedagogia, também com quatro estrelas. Já Administração e Ciências Contábeis ganhou três estrelas pela primeira vez.

Para Martin Kuhn, coordenador do curso de Comunicação Social, o reconhecimento traz credibilidade para o curso. “Isso reflete o que está acontecendo aqui no Unasp-EC, tivemos muitos anos de preparação e muitos projetos. A conquista valoriza quem fez parte disso e dá credibilidade para quem agora tem seu diploma”, explica.

A avaliação constará da publicação GE Profissões Vestibular 2014, que passa a circular nas bancas a partir do dia 11 de outubro de 2013.