Resultados do Vestibular Unasp são divulgados

Escrito por Emilly Martins e Vanessa Moraes em 30 de novembro de 2012

No dia 11 de novembro, 45 cidades do Brasil receberam 2978 candidatos que fizeram o Vestibular Nacional para os cursos superiores do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), entre os campi Engenheiro Coelho, Hortolândia e São Paulo.

Com início às 14h, os candidatos tiveram quatro horas para responder às 50 questões da prova e redigir uma redação. Para a realização do exame, os vestibulandos tiveram que apresentar um documento com foto e comprovante de inscrição.

Só no campus Engenheiro Coelho, 783 candidatos realizaram a prova. A estudante Jéssica Izza, aluna do 3º ano do Ensino Médio, que pretende cursar Publicidade e Propaganda, falou sobre suas expectativas. “A gente estuda, mas nunca sabe como vai ser”, contou.

O estudante André César ficou bem confiante a respeito dos resultados. “Vou sair em primeiro lugar, me preparei o ano todo”, relatou.

O gabarito foi divulgado no dia 12 de novembro e no último dia 26 os resultados foram publicados, exceto para Teologia, que terá a divulgação no dia 3 dezembro. Os candidatos podem acessar o link http://processoseletivo.unasp.edu.br/pdf/edital2013.pdf para ver o edital de classificação.

A matrícula para os classificados na primeira etapa deve ser efetuada até o dia 9 de dezembro, com a apresentação do RG, CPF (se for menor de idade, apresentar RG e CPF do responsável), certidão de nascimento (para casados, certidão de casamento), histórico e certificado do ensino médio (quem ainda não concluiu deve apresentar certificado de conclusão) e comprovante de residência. As aulas terão início no dia 13 de fevereiro.

Segundo Marcelo Alves, coordenador geral do Processo Seletivo, às 15 horas do dia 9 de dezembro haverá a 2ª etapa da prova, direcionada para candidatos que não realizaram a primeira. Essa etapa se refere aos cursos que, mesmo após a primeira seleção, ainda disponibilizam vagas. As inscrições devem ser feitas até o dia 4.

Para mais informações, acesse o site http://processoseletivo.unasp.edu.br/ ou ligue para (19) 3858-9026.